Com 33 anos de mercado Encorp aposta em novo formato para atender demanda crescente

Condomínio possui área de 37 mil m² e terá terá 145 casas. Fotos: Divulgação
Orygem Residenc Club, um condomínio fechado de casas, localizado no bairro Teresópolis é o primeiro empreendimento deste novo olhar da Encorp Empreendimentos. Com início das obras previsto para outubro deste ano, o empreendimento tem Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$110 milhões e deverá gerar 150 postos de trabalho direitos e 50 indiretos.
De acordo com Roque Schwan, diretor, a decisão de investir na construção de condomínios de casas surgiu por questões mercadológicas. Ele explica que a empresa identificou o desejo das pessoas de morarem em casas e condomínios com esta tipologia, tanto em termos de segurança quanto no quesito infraestrutura ao estilo clube.
Schwan destaca também o fato de as casas terem pátio privativo, com opção de customização como o cliente preferir, inclusive para maior conforto da família e dos pets, que atualmente integram os núcleos familiares. O próprio diretor da incorporadora, inclusive, acompanha o desenvolvimento dos produtos da empresa para que a funcionalidade dos espaços seja, de fato, executada. “A Encorp tem em seu DNA a busca contínua para elevar a experiência de viver bem de seu cliente, cuidando, desta forma, de cada detalhe nos empreendimentos que realiza”, observa.
Orygem Residence Club
Localizado no Bairro Teresópolis, o empreendimento terá 145 casas com dois e três dormitórios e áreas que variam de 150 a 173 m². Todas as unidades contarão com duas vagas de estacionamento e três pavimentos com opções de uso personalizado no terceiro piso, além de espera para piscina ou spa, no térreo ou terceiro andar, e ainda pátio com churrasqueira. O condomínio disporá também de 12 vagas de estacionamento para visitantes. Entre os diferenciais construtivos, as “casas inteligentes” têm espera para painel solar fotovoltaico, tomada para carro elétrico, entre outros.
Com área total de mais de 37 mil m², o condomínio conta com área de preservação permanente (APP) de mais de 13 mil m², onde podem ser encontradas 104 espécies de aves e mais de 80 de botânicos. O empreendimento oferecerá aos condôminos infraestrutura de clube, com modernos ambientes internos e externos para todas as idades. O Club House contará com piscina em diferentes níveis, deck solarium e spa, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, academia e espaço externo com lareira. Já com relação ao lazer ao ar livre, os moradores poderão usufruir de quadra de beach tennis, miniquadra esportiva, quiosque, playground, espaço pet, redário, fogo de chão e estar externo com pergolado. Ainda haverá espaço no empreendimento para operação terceirizada de micro market.



Fonte: Dixon Comunicação