MIZU apresenta experiência com pescados brancos e frutos do mar

Totalmente remodelado e com nova concepção o MIZU Restaurante – reinaugurado em outubro do ano passado – continua apresentando novidades. Com menu exclusivo e dose dupla de cervejas e drinks selecionados pela casa, chega para ficar o happy hour do MIZU, .pedida para quem quer terminar o dia e iniciar a noite apreciando a boa gastronomia japonesa e receitas da culinária asiática de diferentes países.

Assinadas pelo chef Dalton Rangel – eleito o melhor chef de São Paulo em 2023 – com a coautoria do chef gaúcho Bernardo Dias Costa, as criações autorais do restaurante agradam a diferentes paladares. No cardápio de iguarias elaborado especificamente para o happy hour, as opções também atendem diversas preferências, entre elas: o sushi-temaki, os chips de batata-doce ou o cozinha tempurá.
Outra novidade são os Combos Seleciones. Diferentes a cada dia, os combos são elaborados de forma autoral e artesanal pelo chef operacional do MIZU, Bernardo Dias Costa, e vêm conquistando o público da casa. De acordo com o chef, os Seleciones utilizam o melhor que tem no mercado de pescados em cada época do ano. “Assim, os clientes têm a oportunidade de degustar uma experiência mais exótica e completa”, destaca.
Os molhos são um destaque no menu. Conforme o chef, há o molho irizake, que tem a mesma função do shoyu, que é realçar o sabor. Porém, o shoyu puxa mais para o sabor salgado, já que é feito à base de soja, e o irizake, é produzido a partir do shake, por isso, mais adocicado. “Acho o irizake fantástico. Seu sabor é delicado e levemente adocicado. Os dois podem ser utilizados juntos”, salienta Costa.

Serviço:
Happy hour: Das 17h30 às 19h, de segunda-feira a sábado, com menu diferenciado.
Endereço: Rua Anita Garibaldi, nº 1865, no Bairro Boa Vista (com estacionamento no local).
Fonte: Dixon Comunicação