Complexo reúne 87 operações e amplia programação de verão

O Ramblas Atlântida inicia a temporada do verão 2026 reunindo 87 operações nos segmentos de moda, gastronomia, bares, casas noturnas e eventos, na Avenida Central, na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá.
O bairro multiuso ocupa cerca de cinco hectares e tem expectativa de receber 1,5 milhão de visitantes ao longo do veraneio.
Ao longo do dia, o complexo concentra diferentes fluxos de público. Pela manhã e à tarde, a calçada da moda reúne lojas e serviços. Nos fins de semana, feiras ampliam a circulação. No início da noite, o espaço passa a receber o público para cafés, happy hours e jantares, enquanto bares e casas noturnas movimentam as madrugadas.
Nesta temporada, o Ramblas amplia o mix gastronômico e passa a contar com 39 operações na Rota do Sabor. Além de nomes já presentes, como Asiana, Cantina Pastasciutta, Diego Andino, Nana Pereira e O Grão, entram em operação Daimu, Bottega Del Mare, Fornellone, Casa Gabbi, La Ragazza Al Mare, Las Leñas Parrilla, Mila Milanesas, Pelea Verano e My Thai.
A praça de alimentação La Boqueria recebe novas marcas e o palco de shows do complexo terá apresentações ao longo do verão. A programação multicultural segue como um dos pilares, com eventos como Le Marché Chic, Nós – Feira de Comida Autoral e Local, Pinta, Yoga Vibes, além da Feira Mosaico e do Bazar Guapa, distribuídos entre janeiro e fevereiro.
Criado a partir da casa de shows Rocky Point, inaugurada em 1990, o espaço consolidou-se ao longo dos anos como um centro que integra compras, gastronomia e lazer no litoral norte gaúcho.




